Orlando Silva e Jandira Feghali figuram entre os 10 mais votados pelo júri especializado e pelos internautas, respectivamente, na categoria “Melhores na Câmara”.

Mais uma vez, a bancada do PCdoB na Câmara dos Deputados é premiada no Prêmio Congresso em Foco. A cerimônia da 14º edição foi realizada na noite desta quinta-feira (22). Destaque para a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) que ficou com a quarta colocação entre os 10 parlamentares “Melhores da Câmara” e em segundo lugar na categoria “Mulheres na Política”.

“Super honra! Segunda mais votada da categoria “Mulheres na Política” e quarta do “Melhores da Câmara” do Prêmio Congresso em Foco. Eleita pelo júri popular de forma totalmente espontânea. Muito obrigada aos que acreditam e acompanham meu trabalho! Vamos juntos”, afirmou a parlamentar em suas redes.

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), eleito pelo júri especializado, ficou em 7º lugar e também comemorou o feito.  “Enorme orgulho de ser escolhido um dos 10 melhores deputados do país no Congresso em Foco. Agradeço o reconhecimento. A boa política transforma a sociedade. E nós, que a fazemos, temos o desafio de livrar o país e o povo da tragédia atual. Viva a democracia!”, disse.

(BL)