A deputada estadual Elisângela Moura (PCdoB-PI)

A deputada estadual Elisangela Moura (PCdoB-PI) comentou, em suas redes sociais, sobre o requerimento de sua autoria em favor da volta do auxílio emergencial, aprovado durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta quarta-feira (10).

Segundo Elisangela, a proposta agora será enviada aos presidentes da Câmara e do Senado, onde já existe esse debate, solicitando empenho em aprovar a extensão do auxílio emergencial, pelo tempo que durar a pandemia da Covid-19, com o intuito de beneficiar os trabalhadores informais, autônomos, desempregados e pessoas de baixa renda em todo território nacional.

“O requerimento apresentado trata do retorno do auxílio emergencial. Eu acredito que todos nessa casa com certeza sensibilizados com essa situação, aprovaram esse nosso requerimento que agora será encaminhado à Câmara e ao Senado, para que o governo federal possa, urgentemente, retomar esse auxílio”, concluiu a parlamentar.

Confira: