A vice-líder da Minoria na Câmara, Alice Portugal (PCdoB-BA), convida para o seminário Repensando a Economia Brasileira, que será realizado na próxima quinta-feira (10), às 9h, na Câmara dos Deputados.

O evento é organizado pela Liderança da Minoria na Casa e tem o objetivo de mostrar, com a colaboração de especialistas da área, que há direções diferentes das apontadas pelo governo e pela mídia hegemônica para o campo econômico. E que são outras as propostas capazes de garantir o crescimento da economia e a geração de empregos no país.

A deputada comunista falou da pauta em discussão: “Ultraliberalismo, privatizações que estão nas portas, a retirada dos direitos trabalhistas e a interferência no mundo sindical. É preciso discutir essa hora e o Brasil pós-Guedes. O que sobrará?”, questiona Alice, no convite que você assiste a seguir:

Os debatedores são os economistas e professores de economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Luiz Gonzaga Belluzzo e Simone Deos e da Universidade de Brasília (UnB), Maria de Lourdes Rollemberg Mollo. A mediação será realizada por Esther Dweck, professora de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Conheça os detalhes e saiba como participar na página do evento.