Augusto Vasconcelos

O vereador Augusto Vasconcelos informou, nesta terça-feira (19), que será o líder do PCdoB na Câmara Municipal de Salvador. O vereador Hélio Ferreira (PCdoB) assume o posto de vice na bancada.

“A bancada do PCdoB atuará de modo destacado em defesa da classe trabalhadora, em contato permanente com os movimentos sociais e ouvindo as demandas da população”, afirmou o vereador Augusto Vasconcelos.

“Faremos uma atuação com qualidade técnica e antenada com o dia a dia das pessoas, enfrentando as desigualdades sociais, raciais e de gênero na nossa cidade”, pontuou o parlamentar, que também assume uma vaga na Mesa Diretora como Ouvidor da Câmara Municipal de Salvador.

 

Augusto Vasconcelos foi eleito vereador de Salvador pelo PCdoB com 6.041 votos. É também advogado, professor universitário, Mestre em Políticas Sociais, especialista em Direito do Estado e Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia. Atua incansavelmente nos movimentos sociais há 23 anos, carregando uma trajetória de lutas e conquistas que confirma a qualificação técnica e o compromisso de Augusto com a classe trabalhadora, estudantes, desempregados, aposentados e micro e pequenos empreendedores.

__

(BL)