O vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, membro do Comitê Central do PCdoB, assumiu interinamente como governador do estado neste domingo (7) até o próximo sábado (13), em virtude do cumprimento de agenda no exterior pela governadora Fátima Bezerra (PT).

“Pela terceira vez assumo o governo do estado do Rio Grande do Norte. Agradeço por essa honra e pela confiança depositada pela governadora Fátima Bezerra. De forma serena, conduziremos a agenda de governo com toda dedicação”, declarou Antenor pelas redes sociais após a transmissão do cargo, realizada no aeroporto Aluísio Alves.

Foto: Sandro Menezes /Ascom-RN

Nos próximos dias, a governadora Fátima Bezerra estará na Dinamarca em compromissos relativos ao desenvolvimento do setor de energias renováveis.

Neste momento, o PCdoB conta com dois governadores interinos. Além de Antenor, a presidenta nacional do partido, Luciana Santos, está à frente do governo de Pernambuco desde o dia 4 até o dia 11 de novembro, devido à participação do titular, Paulo Câmara, na Conferência do Clima da ONU (COP 26).

 

Leia também: Luciana Santos recebe comando do governo do Estado de Pernambuco

Com informações do PCdoB-RN

(PL)