A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), candidata à reeleição, inaugurou nesta quarta-feira (22), o comitê de campanha, batizado de “a casa do povo – a casa do Time de Lula”, em Salvador. Durante a inauguração, estiveram presentes representantes dos movimentos sociais, sindicais, estudantil, servidores públicos e lideranças políticas. O comitê está localizado na Rua Padre Feijó, 391, no bairro do Canela.

No evento, falas de apoio ao mandato de Alice marcaram a noite. Foi destacada a importância da renovação do seu trabalho pelo povo brasileiro. Na chapa encabeçada pelo governador Rui Costa (PT), Alice reiterou o seu compromisso com o povo baiano.

“A política é a ferramenta em defesa do povo. Precisamos revogar todos os retrocessos de Temer que atacam os direitos do povo brasileiro. Temos apenas 45 dias para fazer campanha. Precisamos de todos vocês para reconstruir o Brasil. Irei enfrentar de frente o time do golpe para dizer que Bolsonaro irá transformar o Brasil num país de ódio. Alckmin é o PSDB golpista que tirou uma presidenta eleita. Por isso, estamos com Lula, Haddad e Manu para fazer o resgate democrático no nosso país. Nossa casa está aberta, é a casa do povo baiano”, afirmou Alice Portugal.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, texto