Alice Portugal: “É hora de unidade, de construir uma ampla frente de todos aqueles que querem um Brasil livre e democrático”

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), lançou nas suas redes sociais um vídeo em que convida a todos e todas aquelas que desejam transformação social para somar-se ao Movimento dos Comuns, por meio da internet.

“Entendemos que as pessoas valem pelo que são e não pelo que têm e a nossa expectativa é que você esteja conosco”, afirma a parlamentar, que defende que o Brasil vive no governo Bolsonaro uma “ ditadura disfarçada”. “É hora de unidade, de construir uma ampla frente de todos aqueles que querem um Brasil livre e democrático”, defendeu.

Assista ao convite na íntegra:

Comuns

Já participam do ‘Comuns’ centenas de inscritos, além de parlamentares e lideranças políticas e sociais, militantes e ativistas de lutas democráticas. A iniciativa não se restringirá às redes. Encontros e debates presenciais estão no horizonte do Movimento Comuns já nos primeiros meses de 2020.

“Nós vamos lançar várias novidades. Em fevereiro e março, a ideia é que eu consiga girar o Brasil para encontrar vocês, para que a gente possa conversar”, declarou a ex-parlamentar e candidata a vice-presidência da República em 2018, Manuela d’Ávila (PCdoB-RS), quando apresentou a plataforma pela primeira vez, em dezembro.

Os interessados de todo o Brasil podem se inscrever na plataforma do movimento pela internet.