A deputada federal Professora Marcivânia (PCdoB-AP) produziu uma revista virtual de balanço de mandato na qual resume algumas de suas principais ações realizadas desde 2015.

Além de garantir R$ 65 milhões em emendas parlamentares dirigidas a áreas fundamentais para a vida da população do Amapá — como saúde, educação, inclusão social, infraestrutura, esporte e lazer — Marcivânia também tem tido forte atuação no enfrentamento a questões de âmbito estadual e nacional.

A publicação destaca, entre outras, as lutas contra a PEC da Morte, contra as reformas da Previdência e trabalhista e as privatizações; em apoio aos servidores públicos, ao SUS e à educação e na resistência ao golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Marcivânia também fez dura oposição ao governo Temer e hoje luta em defesa da vida e contra o desgoverno de Bolsonaro.

“A nossa legitimidade para falar e propor em defesa das pessoas simples, dos trabalhadores, da educação pública, do Amapá e da Amazônia está posta e foi moldada por nossa trajetória de vida e de luta”, assinala a deputada na revista.

Clique aqui e confira a revista.

(PL)