Manuela e Haddad recebem apoio de mais de 700 artistas e intelectuais

Foto: Ricardo Stuckert

Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência da República e Manuela d’Ávila (PCdoB), candidata a vice, recebem apoio de diversos artistas e intelectuais. O manifesto que defende a “construção de um país desenvolvido, com justiça e soberania” já foi assinado por mais de 700 pessoas.

Entre as assinaturas, destacam-se nomes como o da chef Bel Coelho, o pintor André Niemeyer, os atores Herson Capri e André Frateschi, as atrizes Angela Rebello, Cecília Boal e Cynthia Falabella, os cartunistas Alan Sieber e Caco Galhardo, a cantora Ava Rocha, os músicos Edgar Scandurra e Ganjaman, a cineasta Laís Bodansky e diversos outros jornalistas, escritores, roteiristas, figurinistas, professores, fotógrafos, músicos, diretores e cinegrafistas.

De acordo com as últimas pesquisas de opinião, Haddad e Manuela são os candidatos que mais crescem. A chapa tem o desafio de retomar a soberania do país e contornar os efeitos do golpe que depôs a ex-presidenta Dilma Rousseff em 2016.

Leia o manifesto na íntegra:

“Nós, artistas, escritores, músicos, diretores, cinegrafistas, roteiristas, figurinistas, fotógrafos, professores, arquitetos e jornalistas declaramos apoio ao candidato à presidência da República Fernando Haddad e sua candidata a vice-presidente Manuela D’Ávilla na eleição de 2018.

Queremos ver o Brasil Feliz de Novo e isso só acontecerá com a vitória de um programa que tem como objetivo a construção de um país desenvolvido, com justiça social e soberania”
Veja a lista de signatários neste link.