Manuela: “As pessoas querem Lula para que o Brasil volte ao povo”

Em uma grande caminhada no centro de Porto Alegre, no Largo Glênio Peres, nesta quinta-feira (16), Manuela d’Ávila, representante da coligação PT-PCdoB, iniciou a campanha e defendeu o direito de ter o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas em outubro.

Acompanhada por uma multidão cantando “Ela é de luta, estou com ela, para presidente eu vou de Lula e Manuela”, a comunista andou pelas ruas da capital do Rio Grande do Sul, distribuiu material sobre sua campanha e conversou com os trabalhadores do local.

Também participaram da arrancada da campanha, os representantes da chapa PT-PCdoB no Rio Grande do Sul, Miguel Rossetto (PT), candidato ao governo do estado e os candidatos ao Senado, Abigail Pereira (PCdoB) e Paulo Paim (PT).

“As pessoas querem Lula, Haddad, Manuela, Rosetto, Abigail e Paim, porque querem o Brasil nas mãos do povo. É luta, pé no barro, panfleto na mão, garganta falando. É Lula presidente e Rossetto governador”, enfatizou Manuela d’Ávila.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo e mesa

Nesta quarta-feira (15), a coligação formada pelo PT, PCdoB e Pros registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília-DF, a candidatura do ex-presidente Lula, líder nas pesquisas de intenção de voto. O ato contou com a presença de 50 mil pessoas, entre elas, representantes de diversos partidos políticos e movimentos sociais, intelectuais, artistas e juristas.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre