A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela d’Ávila será a entrevistada  do programa Roda Viva, da TV Cultura, na próxima segunda-feira (25), às 22 horas.

Com a apresentação e mediação do jornalista Ricardo Lessa, a pré-candidata do PCdoB será sabatinada por uma série de convidados de diferentes veículos jornalísticos sobre a atual conjuntura e suas propostas políticas. O Roda Viva também conta com a participação do cartunista Paulo Caruso, que faz desenhos em tempo real.

O Roda Viva é transmitido simultaneamente através do Youtube e do Facebook, mas também pelas pelas redes sociais da pré-candidata do PCdoB.

A emissora realiza uma série de entrevistas com os presidenciáveis. Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (Psol), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles já participaram do programa.

São Paulo

Para acompanhar a participação de Manuela d’Ávila no programa, os comunistas em São Paulo irão se reunir a partir das 19h30 na Sede do Baixa Augusta, na Rua Rego Freitas, 553. Para esquentar do frio, avisam que servirão quentão e pipoca. Confirme a sua presença através do evento no Faceboook.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Serviço:

Dia: 25 de junho, segunda-feira

Horário: A partir das 19h30

Local: Rua Rego Freitas, 553