Manuela D’Ávila, participa na próxima terça-feira (8), do “Diálogo com Presidenciáveis” – um encontro de pré-candidatos à Presidência da República com prefeitos do Brasil inteiro. A atividade acontecerá no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro e será transmitida ao vivo pelo UOL.

Durante o encontro, cada pré-candidato falará por trinta minutos sobre suas propostas nas áreas da saúde, segurança, educação e emprego.

De acordo com a programação, Manuela D’Ávila fará a sua fala às 11 horas da manhã. Rodrigo Maia (DEM) inicia a fala dos pré-candidatos às 9 horas da manhã. Em seguida, será Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Afif Domingos (PSD), Manuela D’Ávila (PCdoB), Marina Silva (Rede), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (Psol), Aldo Rebelo (SD), Paulo Rabello (PSC) e Henrique Meirelles (MDB).

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) também foi convidado para o debate, mas a legenda mantém como seu pré-candidato o ex-presidente Lula, que está preso injustamente na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, desde o dia 7 de abril.

Este encontro faz parte da programação da 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).