A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, participa do seminário Desenvolvimento Nacional Dilemas e Perspectivas, na próxima quarta-feira (2), no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa de Porto Alegre.

O seminário abordará o tema “ciência, tecnologia, inovação e indústria 4.0”. E contará com a participação da socióloga, Maira Baumgarten Correa; do professor da UFRGS/SBPC, Sérgio Bampi e do professor e ex-presidente da FINEP, Luís Fernandes.

O objetivo do seminário é debater com importantes nomes da academia, da política, dos movimentos sociais e das principais fundações do país, as possibilidades e propostas para a superação da atual crise brasileira, considerando os interesses do país e do povo e a soberania nacional.

O seminário é promovido pelo Instituto Latino-americano de Estudos Avançados (ILEA/UFRGS), pelas fundações Maurício Grabois, Perseu Abramo, Leonel Brizola/Alberto Pasqualini, João Mangabeira e Lauro Campos, Instituto Histórico Geográfico-RS, Sociedade de Economia-RS, Sindicato dos Economistas-RS, Comitê em Defesa da Democracia e Cebrapaz.