Neste sábado (24), véspera do aniversário do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em que se comemora seus 96 anos de fundação, o PCdoB-RN recebe uma importante contribuição às suas fileiras militantes, o deputado estadual Carlos Augusto Maia, que sai do PSD e volta a se filiar ao PCdoB.

O ato de filiação será na Associação dos Moradores da Cohabinal, em Parnamirim, e começa às 11 horas da manhã.

Em suas redes sociais, Carlos Augusto convidou a todos os cidadãos, correligionários, amigos e familiares para participar do evento. “Esse momento representa uma nova história em nossa trajetória política”, destacou o parlamentar.

Perfil

Carlos Augusto de Paiva Maia nasceu em 24.09.1981. Se formou em Ciências Jurídicas e Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Paraíba. Ele é advogado, já foi vereador da cidade de Pernamirim (RN) e atualmente está no seu primeiro mandato de deputado estadual.

Aniversário do PCdoB 

Neste final de semana, o PCdoB comemora seus 96 anos de fundação com muita festa em vários estados brasileiros. O evento nacional será realizado em Porto Alegre, cidade natal da pré-candidata do partido à Presidência da República, Manuela D’Ávila.

Confira os locais onde acontecerão as comemorações:

Â