A deputada federal (PCdoB-BA) Alice Portugal, entrou na campanha da vaquinha online #ManupeloBrasil, que irá auxiliar a financiar as viagens da pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, pelo Brasil. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Alice ressaltou a importância da candidatura do PCdoB ao Planalto para apontar alternativas para o país.

“Nós do PCdoB fazemos da política um instrumento de transformação social. E neste ano de 2018, temos que reabilitar a política, faze-la de fato voltar a permear os corações e os sonhos do nosso povo”, pontuou a parlamentar.

Alice pediu a participação de amigos, simpatizantes e militantes. “Colabore com quanto você puder (…) Com certeza você estará colaborando com a possibilidade de um novo momento na política do nosso Brasil”.

Para colaborar, é só entrar na plataforma virtual (https://manupelobrasil.pcdob.org.br/doacao) e escolher a quantia que deseja doar a partir de R$ 10,00. O sistema de contribuição é simples, rápido, seguro e transparente.

Assista na íntegra o pedido da deputada Alice Portugal: