A presidenta nacional do PCdoB, deputada federal (PE) Luciana Santos, publicou um vídeo nas redes sociais, pedindo a colaboração de militantes, amigos e simpatizantes para ajudar a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, a viajar pelo Brasil levando as ideias e propostas do partido e discutir junto com a população as saídas para a atual crise.

“Ajude Manu viajar pelo Brasil, visitar os estados e conhecer a realidade de cada região. E junto com vocês discutir as saídas para a atual crise do país, na perspectiva de garantir o processo, o desenvolvimento nacional e a inclusão social, que é tão importante para enfrentar a desigualdade que amarga a vida do povo brasileiro”, ressaltou Luciana.

Para colaborar, é só entrar na plataforma virtual (https://manupelobrasil.pcdob.org.br/doacao) e escolher a quantia que deseja doar a partir de R$ 10,00. O sistema de contribuição é simples, rápido, seguro e transparente.

“Ajude também compartilhando a vaquinha online entre amigos, colegas e familiares. Faça parte desta campanha! Ajude Manu a viajar pelo Brasil”, pediu Luciana Santos.

Confira no vídeo o pedido da presidenta nacional do PCdoB: