A senadora (PCdoB-AM) Vanessa Grazziotin pediu ajuda para arrecadar fundos para pagar as viagens da pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, pelo Brasil. “Manuela está andando pelo país e levando as propostas e ideias do PCdoB e discutindo com a população sobre a delicada situação política”.

Desde novembro de 2017, quando foi lançada oficialmente pelo Congresso partidário, Manuela já participou de agendas em Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará e Ceará. Mas, Vanessa Grazziotin explica que para a pré-candidata do PCdoB continuar andando pelo país, é preciso arrecadar recursos. “E a legislação nos permite democratizar o pagamento dos custos dessas viagens”, ressalta.

“Estou aqui para pedir que cada um que tiver um pouquinho de recurso, ajudar Manuela D’Ávila, porque ajudando Manuela está ajudando o PCdoB. Mas, não é só ajudar o PCdoB, é ajudar o movimento da democracia e isso que é importante”, destacou Vanessa.

Para ajudar na vaquinha online de Manuela D’Ávila, é através deste site: https://manupelobrasil.pcdob.org.br/doacao.

Assista na íntegra o pedido da senadora Vanessa: