PCdoB-SP realiza Encontro de Formação neste sábado (17)

Crédito da Foto: André Cintra

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de São Paulo, realiza no próximo sábado (17), o Encontro de Formação e Propaganda do PCdoB-SP, das 9 às 15 horas. A atividade será realizada na Casa do Professor, na Rua Bento Freitas, no centro da Cidade.

Segundo Altair Freitas, secretário municipal de Formação e Propaganda, o objetivo do Encontro é mobilizar as comissões executivas dos comitês distritais e de categoria do PCdoB.

“Vamos reunir, sobretudo, presidentes e secretários de Organização e Formação. É necessário que o conjunto dos comitês do Partido em São Paulo conheçam e implementem o planejamento de Formação do Comitê Municipal”, diz Altair.

Programação

O Encontro se iniciará às 9 horas com uma exposição de Walter Sorrentino, vice-presidente nacional do PCdoB. Sorrentino vai falar sobre o Programa Socialista e as Resoluções do 14º Congresso do Partido, realizado em novembro passado.

Na segunda parte do Encontro, haverá a apresentação do Plano de Formação do PCdoB São Paulo (SP), além dos encaminhamentos junto aos comitês distritais e de categoria para o desenvolvimento das ações formadoras.

“A formação da militância do partido na base – a qualificação das direções intermediárias e da própria direção municipal – é uma das tarefas imprescindíveis para a estruturação do Partido”, conclui Altair.

Encontro de Formação e Propaganda do PCdoB São Paulo (SP)
– Data: 17 de março de 2018, sábado, das 9 às 15 horas
– Local: Casa do Professor da Apeoesp (Rua Bento Freitas, 71, Centro, próximo à Estação República do Metrô)
– Organização: Secretaria Municipal de Formação e Propaganda do PCdoB São Paulo (SP)