Em vídeo publicado nas redes sociais, a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, comemorou a filiação do deputado federal (ES) Givaldo Vieira, e confirmou presença nesta sexta-feira (16), na atividade que celebra essa importante contribuição às fileiras militantes da legenda, que acontecerá no Espírito Santo.

A atividade de filiação do deputado federal Givaldo Vieira no PCdoB e o ato cultural e político em defesa da democracia, terá início às 18 horas, em frente ao teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e contará ainda com a presença da presidenta nacional do partido, Luciana Santos e a deputada federal (RJ), Jandira Feghali. A participação do evento pode ser confirmada através do evento no Facebook: link.

Em sua fala, Manuela diz que Givaldo esteve à frente no Espírito Santo na denúncia do golpe que o Brasil viveu no ano de 2016 e “certamente continuará denunciando esse golpe”.

“Givaldo sabe que o golpe é antidemocrático e antinacional, portanto, o PCdoB reconhece o que as elites brasileiras querem fazer quando tentam tirar o ex-presidente Lula da disputa eleitoral. Nós denunciamos e seguiremos denunciando, porque sabemos que o golpe contra Lula é o golpe contra a democracia brasileira, por isso, Givaldo se sente em casa no nosso partido, porque denunciamos o golpe e nos organizamos resistindo aos desmontes do Estado brasileiro promovido pelos golpistas aliados a Michel Temer”.