Em razão do Dia Internacional da Mulher, a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, participa de debate sobre a “Educação e as Saídas para a Crise: Diálogo entre Mulheres”, em São Paulo. O evento acontece nesta quinta-feira (8), no Teatro da PUC.

O evento é gratuito e aberto ao público, para participar é necessário se inscrever através deste formulário. A atividade está sujeita a lotação do Teatro Tucarena.

Além da pré-candidata do PCdoB, a atividade contará com a presença de importantes debatedoras como a deputada estadual (PCdoB-SP) Leci Brandão, a presidente da Fundação José Saramago, jornalista e escritora, Pilar del Rio, a advogada Eliane Dias, a presidenta nacional da União da Juventude Socialista (UJS), Carina Vitral, a cientista política, formada pela Universidade de Harvard, Tabata Amaral e a presidente da União Brasileira de Mulheres (UBM) da cidade de São Paulo, Cláudia Rodrigues.

Anteriormente, no período da tarde, às 16 horas, a pré-candidata participa do ato político unificado das mulheres em São Paulo, na Praça Oswaldo Cruz, no início da avenida Paulista.

Serviço

Data: 8/3

Horário: às 19h30

Local: Rua Monte Alegre 1024, Perdizes