15º Congresso: PCdoB-SP realiza conferências nas próximas semanas

Em processo de realização do 15º Congresso Nacional do PCdoB, os comitês municipais de Campinas, Santos, Guarujá, Jundiaí, Sorocaba, Suzano e São Paulo, já tem datas marcadas e realizam suas conferências nas próximas semanas.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB CAMPINAS I 18h30 17-SETEMBRO ABERTU APRESENTAÇÃO DA TESE DO 15° CONGRESSO BOLSO NARO I 8h30 às 17h00 18-SETEMBRO DEBATES PARTICIPAÇÃO VIA PLATAFORMA DIGITAL 15PCdoB 15 PCdoB"O PCdoB Campinas realiza sua conferência municipal no próximo final de semana, dias 17 e 18 de setembro. Na sexta-feira (17), às 18h30 acontece a abertura oficial com eleição da mesa diretora, aprovação do regimento e o debate da tese do 15° Congresso do partido, que será apresentada pelo presidente estadual, Rovilson Britto.

Já no sábado (18), a partir das 9 horas, acontece a apresentação do documento estadual e municipal e a eleição da nova direção. O evento será em formato de videoconferência e para participar basta acessar o link aqui (inserir link). No decorrer da semana ainda ocorrem as reuniões dos organismos de base para eleger os delegados.

Pode ser uma imagem de texto que diz "#VEM PRO PCdoB filie-se CONFERÊNCIA MUNICIPAL ABOLSONARO PodoB SUNAKU SANTOS UMA SÓ SANTOS MARQUITO DUARTE 18 DE SETEMBRO 14 HORAS END.: AV. CONSELHEIRO NÉBIAS, 262 VILA MATIAS Em defesa da vida e da democracia"No sábado (18), também acontece a conferência do PCdoB de Santos. Sob o lema ‘Uma só Santos – Marquito Duarte’, o partido convida a todos para participar e fortalecer a luta pela defesa da vida e da democracia. O evento acontece na Avenida Conselheiro Nébias, nº 262, Vila Mathias, às 14 horas.

Pode ser uma imagem de texto que diz "#VEMPR EM PRO PCdoB f1lie-se ABOLSONARO OLSO CONFERÊNCIA MUNICIPA! PCdoB GUARUJA AVANÇANDO GUARUJÁ 19 SETEMBRO -10h SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS Endereço: ORAACAMARO Rua Manoel Hipólito do Rego, n°:84- JD Boa Esperança"E no domingo (19), o PCdoB Guarujá promove sua conferência municipal, ‘Avançando Guarujá’, fortalecendo a luta pela democracia e em defesa da vida. De forma presencial, o encontro acontece às 10 horas da manhã, no Auditório do Sindicato dos Funcionários Públicos (Sindserv), localizado na Rua Manoel Hipólito do Rego, nº 84, Jardim Boa Esperança.

Jundiaí, Suzano, Sorocaba e São Paulo farão conferências no dia 25 de setembro

Em Jundiaí, a conferência acontece às 15 horas, virtualmente através do Google Meet. O link para reunião pode ser acessado aqui. Na pauta da reunião estão a discussão e deliberação sobre os Projetos de Resolução Política apresentados pelo Comitê Central e Estadual; discussão e deliberação sobre as propostas de alteração no Estatuto Partidário apresentadas pelo Comitê Central. Na ocasião, será eleita a nova direção municipal do PCdoB para o biênio 2021/2023 além dos delegados e delegadas que irão participar da conferência estadual do PCdoB.

A conferência do município de Sorocaba, marcada às 9 horas da manhã, acontece de maneira virtual pela plataforma Google Meet. O link de acesso está disponível aqui.

Em Suzano, o encontro também será virtual, via plataforma Google Meet, e será das 17 às 21 horas. Acesse o link da reunião aqui.

Já a etapa paulistana do 15º Congresso Nacional do PCdoB está marcada para os dias 24 e 25 de setembro. A exemplo do 15º Congresso, a conferência municipal será, pela primeira vez, realizada de modo virtual, por videoconferência. O link para participação, bem como o edital de convocação, podem ser encontrados aqui.