15º Congresso: PCdoB-SP debate Projeto de Resolução nesta quinta (29)

Nesta quinta-feira (29), o PCdoB-SP e a Escola Nacional João Amazonas de São Paulo promovem, a partir das 19h, via Meet, mais uma edição do ciclo Salas de Leitura do Projeto de Resolução ao 15º Congresso, com a presença da secretária nacional de Relações Institucionais, Nádia Campeão. Em pauta, a conjuntura nacional e a luta do povo para derrotar a extrema-direita e Bolsonaro.

Ao todo, foram programadas quatro sessões de leitura, realizadas por quadros do Comitê Central, cada uma correspondendo a uma parte do projeto. A primeira delas aconteceu no dia 21 de julho e as próximas acontecem nos dias 3 e 10 de agosto. As conversas contam as apresentações de Renato Rabelo, presidente da Fundação Maurício Grabois; Rovilson Brito, presidente do PCdoB-SP e André Bezerra, da Organização de São Paulo.

Para participar das salas, basta fazer a inscrição no endereço https://m.pcdobsp.org.br/escoladojoao. Quem já se inscreveu para a sala que aconteceu a 21 de julho, não precisa se cadastrar novamente.

Clique aqui para ler os documentos do 15º Congresso (edital, projetos de resolução e normas)

Por Priscila Lobregatte