15º Congresso: PCdoB Manaus realiza eventos para debater teses

Na última sexta-feira (30), o PCdoB de Manaus realizou duas atividades para tratar das teses do 15º Congresso. Os eventos compõem o processo de mobilização que tem acontecido em vários estados e cidades com o objetivo de debater, desde a base, os documentos que nortearão a ação dos comunistas no próximo período. A etapa nacional acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro.

Um dos eventos foi a conferência da base de Educandos, do Distrital Sul. O evento foi organizado e conduzido pelos dirigentes Hildebrando Alves e Sabá Laurino, com a presença do membro do Comitê Central, Aldemir Caetano, que representou a direção estadual do partido.

No mesmo dia, foi realizada reunião na base de Petrópolis, Vale do Amanhecer, Distrital Centro-Sul, sob a condução das e dos camaradas Ray Serrão, Eliane Gonçalves, Idarlene Lima e Ismael Oliveira, tendo o acompanhamento das camaradas Raimunda Gomes (Doquinha) e Leila Doroteia.

(PL)