Flávio Dino inicia campanha com milhares de pessoas nas ruas do MA

Milhares de pessoas acompanharam o governador Flávio Dino (PCdoB) na caminhada que abriu a campanha nas ruas pela reeleição, na noite desta quinta-feira (16), em Raposa-MA. As bandeiras inundaram as ruas com o número 65, que é o de Flávio nas urnas.

Os candidatos ao Senado Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) também participaram do evento.

A grande presença de pessoas na caminhada deu o tom do será a campanha de Flávio neste ano: alegria e certeza de que a mudança vai continuar.

Flávio Dino foi recebido e conversou com os maranhenses, que explicaram as razões de votar novamente nele para governador. “Voto nele para fazer a continuação do belo trabalho que ele está fazendo. Por isso é Flávio Dino de novo”, disse Francineide Santos, uma das mais empolgadas.

Ao falar para os milhares de pessoas presentes, Flávio pediu que “todo o povo do Maranhão ouça a nossa voz neste momento, como uma voz de esperança e uma voz de gratidão”.

“É 65: este é o número dos que querem que o Maranhão ande para a frente. Que Deus acompanhe a nossa campanha até a vitória no dia 7 de outubro”, acrescentou.

Ao falar sobre os avanços vividos pelo Maranhão desde 2015, Flávio ressaltou que tudo foi feito apesar da grave crise nacional. “Peguei um tempo difícil, mas não me queixo, porque Deus dá a carga de acordo com a nossa capacidade de levar adiante. Ele sabia o que fazia, porque me deu essa conjuntura difícil para dizer ao povo hoje que quem navegou na tempestade e sobreviveu está apto a navegar em mares calmos e fazer mais em favor da população.”

A campanha

A campanha eleitoral começou nesta quinta-feira (16), e Flávio Dino vai percorrer o Maranhão para dialogar com a população mais uma vez. Por onde passa, maranhenses têm pedido a ele que continue o trabalho que vem sendo feito, para que as mudanças sigam em frente.

Nesta sexta-feira (17), Flávio estará em Imperatriz a partir das 17h, com concentração uma hora antes na Praça de Fátima. Em seguida, às 20h, ele faz uma grade reunião em João Lisboa, na Praça do Mercado.