O governador do Maranhão e candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB), votou no fim desta manhã de domingo (7) na Escola Clarindo Santiago, no bairro Olho d’Água, em São Luís.

Flávio Dino foi acompanhado da primeira dama, Daniela, do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PDT), e dos candidatos ao Senado da sua chapa, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

De acordo com a pesquisa do Instituto DataIlha, divulgada neste sábado (6) pela TV Difusora, Flávio Dino pode consolidar a vitória no primeiro turno deste domingo (7). Segundo a pesquisa, o candidato tem 61,26% das intenções de votos válidas. Mais do que o dobro da sua principal candidata, Roseana Sarney (MDB), que tem 30,45%.

Registro

A última pesquisa divulgada foi realizada entre os dias 4 e 5 de outubro de 2018 dava como certa a reeleição de Flávio Dino no primeiro turno. A pesquisa DataIlha/Difusora ouviu a opinião de 2.037 maranhenses em 40 cidades do estado . Registrada no TSE sob o nº MA-00817/2018, o nível de confiança da amostragem é 95% e a margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Rubens Pereira Jr vota em São Luís 

O deputado federal e candidato a reeleição, Rubens Pereira Jr (PCdoB), votou nesta tarde (7), na Escola Clarindo Santiago, no Bairro Olho D’Água, em São Luís. Ele foi acompanhado pela esposa Tereza Nunes e pelos filhos Davi e Helena.

“Quero agradecer imensamente a contribuição de todos. Foi a nossa maior campanha, a mais bela e a mais emocionante. O melhor está por por vir. Estamos confiantes na bondade de Deus”, disse o deputado.
Márcio Jerry
Antes de acompanhar o governador Flávio Dino para vota, o candidato a deputado federal, Márcio Jerry, votou no início da manhã de domingo (7) na Unidade de Educação Básica Dr. Oliveira Roma, no Vinhais. O candidato chegou acompanhado da esposa, Lene, da filha, Dandara, e de apoiadores da sua candidatura, e aguardou na fila para a votação.
“Fizemos uma campanha limpa, pauta no debate de ideias e em projetos de desenvolvimento para o Maranhão. Agora é aguardar, com a confiança na vitória. Que este seja um processo tranquilo e democrático, cujo resultado reflita a vontade do povo do Maranhão”, pediu ele.