Resolução 2021 – CC/PCdoB          

Campanha Nacional Atualização de dados no PCdoB Digital

Considerando que está em curso a preparação do 15º Congresso do PCdoB; que o PCdoB Digital é elemento importante do nosso processo de mobilização partidária; que também é através do PCdoB Digital que os dirigentes, militantes e filiados acessam as ferramentas de contribuição através do SINCOM Digital e o módulo de deliberação que estará disponível para as votações nas instancias municipais, estaduais e nacional.

O Comitê Central decide, desde já, iniciar campanha para atualização dos dados de dirigentes, militantes e filiados no PCdoB Digital. A atualização dos dados garantirá eficiência das ferramentas disponíveis para o processo de congresso, impulsionará nossa capacidade de comunicação com nossos filiados e militantes e ainda poderá ser considerada como critério para definição do número de delegados(as) por estado a Plenária Final do 15º Congresso.

Lançaremos campanha nacional convidando os dirigentes, filiados e militantes para atualizar seus dados na plataforma, que está cada dia mais simples e segura, acessando https://pcdobdigital.org.br/autenticacao/  através computador ou de telefone celular e através do aplicativo do PCdoB Digital, disponível nas lojas https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.pcdob e https://apps.apple.com/br/app/pcdob-digital/id1229327682 .

O Comitê Central convoca os Comitês Estaduais e Municipais a desenvolverem esforços para ampla adesão dos dirigentes, militantes e filiados.

Viva o centenário do PCdoB.

Comitê Central do PCdoB, 15 de maio de 2021.