O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil-Alagoas, nos termos do artigo 32, “a”, do Estatuto do PCdoB, da resolução nacional do Comitê Central nº 01/2017 e da Norma Complementar do Comitê Estadual de Alagoas de 05 de agosto de 2017, convoca a Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil-Alagoas, a instalar-se nos dias 13 e 14 de outubro de 2017, às 19h00 horas e desenvolver seus trabalhos até às 15h00, no Auditório do Verde Mar Hotel, na Av. Dr. Antonio Gouveia, 81, Pajuçara, Maceió-AL, para se posicionarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Discussão e deliberação sobre os Projetos de Resolução apresentados pelo Comitê Central;
  2. Discussão e deliberação sobre as Propostas de alteração no Estatuto partidário apresentadas pelo Comitê Central;
  3. Discussão e deliberação sobre os Projetos de Resolução apresentados pelo Comitê Estadual;
  4. Balanço das atividades de direção, estabelecimento do número de seus membros e eleição dos dirigentes do Comitê Estadual;
  5. Eleição de delegados(as) à Plenária Nacional do 14º Congresso Nacional do PCdoB.

O presente Edital será afixado na sede do cartório eleitoral, logradores públicos, na rede mundial de computadores (internet) e na sede do Partido quando houver.

Maceió-AL, 05 de agosto de 2017.

Cláudia Aniceto Caetano Petuba

Presidente Municipal do PCdoB-AL