Crisóstomo Antônio Lima, ou simplesmente Zó. Foi reeleito deputado estadual, em 2018. Nascido em Xique-Xique, construiu uma bela trajetória em Juazeiro e na região Norte. Técnico agrícola. Foi Secretário de Assistência e Igualdade Social, e de Cultura de Juazeiro, entre 2011 e 2012. Foi eleito vereador em Juazeiro, com mandatos nos períodos de 2005/2008, 2009/2012, 2013/2014, inclusive ocupando a Presidência da Câmara Municipal. Na Assembleia Legislativa, Zó é líder do Bloco Parlamentar PDT/PCdoB e foi presidente de diversas comissões.

Foi presidente da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação, produzindo um trabalho reconhecido nacionalmente sobre novas divisões territoriais na Bahia. Além de seguir membro do colegiado, o deputado participa ainda das comissões de Agricultura, Política Rural e Meio Ambiente, e de Seca e Recursos Hídricos.

Zó também foi membro das comissões de Desenvolvimento Regional; Regulamentação do Transporte Complementar da Bahia; Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; Desporto, Paradesporto e Lazer. E já foi representante da ALBA para integrar a Agenda de discussões do Fórum União pelo Nordeste

Essa trajetória fez lideranças populares e o povo da região Norte lhe conferir o título de “a força do Sertão”. O deputado Zó tem pautado sua ação parlamentar com iniciativas e projetos que ajudam a melhorar os municípios baianos e a vida dos baianos.

O parlamentar atua firmemente junto aos governos federal e estadual para levar investimentos e obras às cidades do interior. Além disso, atua em defesa da inclusão social, do esporte, da cultura e da agricultura familiar. Tudo para fazer a Bahia um estado cada vez melhor para os baianos.