Graduado em Psicologia Bacharelado pela Faculdade Barão de Rio Branco -FAB/ UNINORTE, Graduado em Historia Licenciatura e Pós Graduado em Gestão Escolar pela Universidade Federal do Acre – UFAC e Pós Graduado em Psicologia do Trânsito pela FACEMINAS. Trabalhou como Psicologo do CRAS de Bujari, e CRAS de Porto Acre. Atualmente é concursado pela Prefeitura de Feijó, Acre na função de Psicóloga Técnico do Creas. Ex Gestor na Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco,Secção de Micro Redes no Programa ” Mais educação “, Coordenador do Programa de Educação Inclusiva: Direito a Diversidade, Docente na universidade Paulista – UNIP. Diretor Executivo do Centro de Estudos e Referência da Cultura Afro-Brasileira do Acre – CERNEGROACRE, Conselheiro da Câmara Temática de Cultura Afro-Brasileira no Município de Rio Branco, AC, ex Conselheiro do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Ac, membro do Comite Municipal de saude da População Negra em Rio Branco, Acre. Vice Presidente do Conselho da Ouvidoria da Defensoria Publica do Acre, filiado a UNEGRO, ex membro do Conselho Nacional de Entidades Negras -CONEN, Conselheiro do Fórum de Educação Étnico Racial, Ac, Membro Suplente na Coordenação Executiva da Rede Amazônia Negra – REAN, membro suplente da Coordenação Amazônica de Religiões de Matrizes Afro-brasileiras e Ameríndias- CARMAA, Membro titular e fundador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro da Universidade Federal do Acre – NEAB/UFAC . Tem experiência na área de assistencia social, de História, com ênfase em História do Movimento Nergro e das Religiões de Matrizes Africanas no Acre