Christopher Rocha, 25 anos. Borbense, é presidente da União da Juventude Socialista – UJS/AM. Graduado em história pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), é escritor e possui um conjunto de publicações. Chegou em Manaus aos 14 anos para estudar no IFAM onde iniciou sua atuação política no Grêmio Estudantil. Na universidade, foi coordenador do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Representante Discente no Conselho Universitário. Atualmente é ativista dos direitos humanos e organiza coletivos de artistas independentes.

Keully Leal, 28 anos, foi diretora nacional de grêmios da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), diretora de universidades particulares da União Nacional dos Estudantes (UNE), diretora nacional de jovens feministas da UJS Brasil, foi candidata a Vereadora em 2016, e é atualmente secretária de organização da UJS Amazonas.

João Paulo Queiroz, 29 anos, filho da Maristela e do seu Edivaldo. Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE-UEA), Foi Diretor da União Estadual dos Estudantes-AM, Ex- presidente do Diretório Acadêmico da Normal Superior- DANS, Conselheiro da Câmara de Graduação – CAEG UEA e atualmente compõe a direção de finanças estadual da UJS-AM.

Raiane Alencar, 26 anos, estudante de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, Presidente da União Estadual dos Estudantes do Amazonas (UEE-AM), filha do seu Bezerra e dona Rosa do Santo Antônio, é Jovem Trabalhadora e Pesquisadora da área de Sustentabilidade.

Marcelo Augusto Evangelista Frazão, 23 anos, nascido e criado na zona norte de Manaus, filho da dona Ana Valéria, estudante de Língua Portuguesa e literatura da UEA, vice- presidente estadual da União Nacional de Negros e Negras pela Igualdade do Amazonas (UNEGRO), ex-diretor de cultura da UEE.

Jady Castro, 24 anos, estudante de dança da Universidade do Estado do Amazonas – UEA, presidente do Diretório Acadêmico da ESAT-UEA, membra do fórum permanente de dança do Amazonas e diretora da União Estadual dos Estudantes UEE/AM.