Angelo Stroparo com a candidatura coletiva  ¨Coletivo das Culturas” formado por artistas, Conselheiros de Cultura, membros de  comunidades tradicionais.

Angelo é curitibano residente em Piraquara desde 2014, tem 46 anos, é jornalista, músico (baixista e guitarrista), artesão e produtor cultural. Pai de cinco filhos (Rebeca, João Lucas, José Augusto, Mariana e Giordano Antonio), nos últimos sete anos, em Piraquara, foi gestor em uma cooperativa de agricultura familiar e economia solidária, diretor de cultura na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, conselheiro de meio ambiente (Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMUMA), conselheiro de turismo e agricultura (Conselho Municipal de Turismo e Agricultura – COATUR), conselheiro e presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC. Conheça outros e outras que compõem esta candidatura Coletiva.

Camila Mīg Sá  é etnocomunicadora e pesquisadora estudantes em Ciências Sociais pela UFPR, indígena Kaingang da aldeia Kakané Porã, de Curitiba.

Silmara Xavier é presidenta da Comunidade Quilombola Família Xavier, de Arapoti-PR, liderança de destaque que realiza um potente trabalho de mobilização de 38 comunidades Quilombolas paranaenses a partir da valorização de seus referenciais culturais e direitos territoriais.

Jacob Cachinga nascido em angola imigrando para o Brasil é Mestre em bioética pela PUC-PR, dançarino e membro fundador do Coral Vozes de Angola. É um participant dos debates sobre a transversalidade das artes e culturas e também as questões ligadas aos direitos das pessoas com deficiência.

 Getulio Guerra é arte-finalista, produtor cultural e terapeuta holístico foi coordenador de ação Cultural da Fundação Cultural de Curitiba na gestão Gustavo Fruet.

Otavio Zucon (Bob) é historiador, vídeo documentarista, professor e discotecário morador da cidade de Campo Magro na Região Metropolitana de Curitiba

Diego Carvalho é ator, coordenador estadual da União de Negros e Negras pela Igualdade do Paraná Unegro-PR) e secretário do Mobilizações da UNALGBT do Paraná nosso representante de Foz do Iguaçu

Leonardo Franceschi é ator, arte-educador e produtor cultural, morador da cidade de Colombo foi Membro dos Conselhos Municpal, Estadual e federal de Cultura.