Farmacêutico; Empreendedor; Filho da Serra da Ibiapaba.

É irmão do Ex-Prefeito Gadyel Gonçalves;

Pretende lutar por melhorias na área da saúde;

Deseja lutar para ampliar os cursos da Universidade da Ibiapaba (Universidade Vale do Acaraú – UVA);

Continuará o trabalho da Deputada Augusta Brito;

Vai lutar pelo Hospital Regional da Ibiapaba;

“Quero um Ceará cada vez mais forte e próspero, que oportunize uma vida digna para todo o seu povo, seja ele do campo ou do litoral. Que cada cearense possa viver feliz e dignamente sem precisar sair do seu recanto. Que cada jovem tenha direito ao primeiro emprego; que o agricultor possa plantar e comercializar seus produtos; que o turismo seja um alavancador do desenvolvimento de norte a sul do Estado; que possamos a cada dia dar mais oportunidade do povo cearense ser mais feliz!”

“O meu compromisso é dar continuidade aos trabalhos da Deputada Augusta Brito, poder representar meu Ceará na assembleia Legislativa, propondo projetos que representem os interesses da população. Quero conhecer, de perto, a realidade dos irmãos e irmãs cearenses e ter como missão de cuidar cada vez mais e melhor das pessoas, inovando e avançando na nossa região da Ibiapaba e em todo o nosso Ceará!”