Pimentel, Requião, Leprevost e Ducci. Fotos: reprodução/divulgação

Mais um empate técnico foi apontado na rodada de pesquisas da Quaest divulgada nesta semana para as disputas municipais em capitais. Na corrida pela prefeitura de Curitiba, quatro dos dez candidatos perfilam nessa situação, considerando a margem de erro de três pontos percentuais. 

Eduardo Pimentel (PSD) tem 19% das intenções de voto, seguido por Roberto Requião (Mobiliza) e Ney Leprevost (União), ambos com 18% cada. Por último, aparece Luciano Ducci (PSB), com 14%. 

No segundo pelotão, estão Cristina Graeml (PMB), com 5%, Maria Victoria (PP), com 4% e Luizão Goulart (Solidariedade), com o mesmo índice. Professora Andrea Caldas (PSOL) e Samuel de Mattos (PSTU) têm, respectivamente, 2% e 1%, enquanto Felipe Bombardelli (PCO) não pontuou. 

Brancos e nulos somam 9% e indecisos, 6%. As entrevistas foram realizadas entre 24 e 26 de agosto e tem índice de confiança de 95%. 

Atlas Intel

Outra sondagem divulgada nesta semana sobre a disputa na capital paranaense, a Atlas Intel, apontou Eduardo Pimentel à frente, com 38%. Na sequência, estariam tecnicamente empatados Ducci (12,3%), Cristina Graeml (11,6%), Requião (10,5%) e Leprovost (9,8%). 

Goulart soma 2,8%; Andrea Caldas 1,4%, Maria Victoria 1%, e Samuel de Mattos não pontuou. Além disso, 4,6% disseram não saber em quem votar e 7,8% disseram optar por votar em branco ou anular. 

Com agências