Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/themes/generic/partials/post-single/entry.php on line 80

Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/themes/generic/partials/post-single/entry.php on line 81

PCdoB-SC convoca 18º Conferência Estadual

O Comitê Estadual do PCdoB de Santa Catarina, em reunião de direção realizada no dia 22 de julho em Florianópolis, convocou a 18ª. Conferência Estadual do PCdoB catarinense, cuja plenária final será realizada nos dias 21 e 22 de outubro próximo, em Florianópolis. A direção convoca as direções municipais a realizaram suas próprias conferências, que devem ser realizadas até o dia 10 de outubro de 2017
Segue abaixo as normas para a 18ª Conferência Estadual e a minuta de Projeto de resolução da Conferência Estadual 2017 do PCdoB-SC que deve subsidiar os debates no processo de conferência no Estado . O documento deve ser apreciado e discutido nas assembleias de base e nas conferências municipais e, eventuais emendas e contribuições serão levadas à Conferência Estadual, em outubro.
Para acessar, basta clicar nos links abaixo:
Fonte: PCdoB-SC