PCdoB de Várzea Paulista elege Maycon de Nóbrega como presidente

O PCdoB de Várzea Paulista-SP realizou sua Conferência Municipal no último sábado de setembro (30). Na ocasião, o filiado desde 2010 ao partido, Maycon de Nóbrega foi eleito presidente do PCdoB-Várzea Paulista. Maycon tem forte atuação na cidade, foi candidato a vereador nas últimas eleições, já foi secretário de Organização e Juventude do PCdoB local.

“Assumir a presidência do PCdoB é um grande desafio, principalmente após a nossa vitória nas eleições de 2016, onde elegemos dois vereadores para a Câmara Municipal. Nosso objetivo é ampliar a influência do partido e estabelecer os laços do partido com os movimentos sociais”, afirma Maycon.
Ele também destaca a importância do fortalecimento do partido para as próximas eleições. “Temos a missão de contribuir significativamente com a pré-candidatura dos camaradas Rafael Purgato a Deputado Estadual e Orlando Silva para Federal”.
Ao término da conferência, os comunistas elegeram os delegados que irão participar da etapa estadual e a nova direção municipal.
Confira a nova direção:
Presidente: Michael Peres de Nóbrega
Secretário de Organização: José Mairton Pereira Barreto
Secretaria de Finanças: Suelen Priscila Paulino
Secretário de Relações Institucionais: Silvio de Jesus Felippe
Secretaria de Juventude: Daniele Heloisa de Lima
Secretário de Comunicação: Bruno Barcaro dos Santos
Vereador Paulo Roberto de Almeida.
Vereador Osmar Pereira
Confira os delegados para a Conferência Estadual:
Michael Peres de Nóbrega e José Mairton Pereira Barreto
Suplentes: Suellen Priscila Paulino e Paulo Roberto de Almeida