Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6) em Porto Alegre, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Rio Grande do Sul confirmou a coligação com o PT, encabeçada por Miguel Rossetto, candidato ao governo do estado e indicou Abigail Pereira (PCdoB) como candidata ao Senado.

Abigail Pereira será candidata ao Senado pela coligação, junto com Paulo Paim (PT).

“A vida é feita de momentos, de encontros e desencontros, de mudanças e de oportunidades. E essas nuances da vida fazem a gente de forma mais rápida possível se preparar bem e enfrentar os desafios que aparecerão ali na frente. Então, hoje, deixo a condição de pré-candidata ao governo do Estado para me tornar candidata ao Senado Federal”, anunciou Abigail Pereira.

“Ao lado de nossa grande liderança, protagonista da boa nova, da construção de um novo futuro para o Brasil, nossa Manu, Manuela, me sinto feliz, orgulhosa e motivada em concorrer os votos de cada um e cada uma junto do nosso senador Paulo Paim”.

Abigail destacou que continua com as mesmas ideias e objetivos, buscando trazer alegria e esperança de volta ao povo gaúcho. “Continuo contando com o apoio de vocês. E vocês podem continuar contando comigo”.

Assista a coletiva de imprensa: