Em circular, a direção estadual do PCdoB do Rio Grande do Sul conclama a militância para ir as ruas e as redes nesta reta final de campanha para compartilhar as propostas do partido.

Segundo a mensagem, é preciso desmascarar o candidato da extrema direita fascista, Jair Bolsonaro (PSL) e o seu vice, general Hamilton Mourão (PRTB). “Vamos enfrentar e derrotar o fascismo, mas com argumentos objetivos, para que o povão compreenda”, diz o documento.

Ainda de acordo com a circular é preciso compartilhar os conteúdos de Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência da República e Manuela d’Ávila (PCdoB), candidata a vice.

Leia na íntegra:

CHEGAMOS NA RETA FINAL, e nossa força militante agora é mais decisiva do que nunca, nas RUAS e nas REDES!!

Vamos MOSTRAR A VERDADE – desmascarar o Bozonaro: suas mentiras FakeNews de WhatsApp (Para denúncias: Zap do Lula 11 993223275), e o que ele e seu vice pensam sobre o 13º, férias, reforma trabalhista, igualdade salarial entre e mulheres, etc. Vamos enfrentar e derrotar o FASCISMO, mas com argumentos objetivos, para que o povão compreenda!

Devemos nos integrar, curtir e compartilhar os conteúdos de HADDAD e MANUELA. Vamos buscar estes conteúdos nas páginas da Manu, do Haddad, da campanha nacional!

Muita gente AINDA NÃO TEM CANDIDATO A DEPUTADO! É hora de conversar com todo mundo. Amigos, família, colegas de trabalho, escola, vizinhos! E nas REDES, podemos e devemos declarar nossos votos. Pode ser com uma colinha virtual ou como um post escrito, pessoal, com uma lista simples com nossos candidatos. Faça um pequeno texto falando destes votos. Publicar em todas as redes. No perfil do Face, no Insta, no Twitter e com muita força nos grupos de WHATSAPP (de novo!) dos amigos, da família, dos colegas de trabalho, de escola e vizinhos.

As COORDENAÇÕES das campanhas de nossos deputados e deputadas DEVEM PEDIR para que lideranças públicas / reconhecidas como INFLUENCIADORES declarem voto nas redes. Sabemos que muito voto é dado por confiança. “Eu não conheço este candidato, mas uma pessoa em quem confio, conhece”. Isso funciona.

Vamos esclarecer também que nesta eleição SÃO DOIS VOTOS PARA O SENADO. Abigail e Paim!

VAMOS AJUDAR O PCdoB!!

Um dos argumentos que podemos utilizar é PEDIR O VOTO PELA EXISTÊNCIA DO PCdoB, para que supere a cláusula de barreira! É um voto EM FAVOR DA DEMOCRACIA! Porque é garantir o pleno funcionamento parlamentar de um PARTIDO combativo e comprometido com o Brasil.

Vamos à luta, com Manuela e Haddad 13; Rosseto 13, Abigail – a Biga – 651, Paim 131, e com as deputadas e os deputados do 65!

DIREÇÃO ESTADUAL DO PCdoB RS