O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lança nesta quinta-feira (13), uma página dentro do Portal PCdoB que contém todas as informações de seus candidatos e candidatas para as eleições majoritárias e proporcionais de 2018.

Novamente, o PCdoB conta com as ferramentas tecnológicas para ajudar a difundir o seu projeto de desenvolvimento para o Brasil.

A plataforma apresenta informações referentes aos candidatos e candidatas comunistas, como cargo disputado, os partidos coligados, o nome, número, dados das redes sociais e a foto do candidato e da candidata na urna. Na página também é possível compartilhar nas suas redes sociais as informações do seu candidato ou candidata.

Para navegar na página, há três filtros principais. O mais interessante deles é que pode buscar apenas pelas candidaturas femininas. É possível também filtrar por estado ou cargo. Os nomes dos candidatos e candidatas estão em ordem alfabética.

Para acessar a página, clique aqui ou digite www.pcdob.org.br/candidaturas/.

A página também pode ser acessada pela Home do Portal, basta clicar em Partido e na último item Candidatos 2018. Conforme imagem abaixo:

 

Compartilhe essa novidade!