Márcio Jerry recebe apoio do povo em campanha no sertão maranhense

Márcio Jerry, candidato a deputado federal (PCdoB-MA) e ex-secretário estadual de comunicação e assuntos políticos, cumpriu agenda de campanha este final de semana na região do médio sertão maranhense, nos municípios de Jatobá, Presidente Dutra e Nova Iorque. O candidato foi recebido pela prefeita Mayra Guimarães e o seu grupo político, que reforçaram a adesão à candidatura de Márcio Jerry e à reeleição do governador Flávio Dino.

Em Nova Iorque, Jerry participou de uma grande carreata, seguida de um ato político, realizado em parceria com o deputado estadual e candidato à reeleição Othelino Neto. A atividade foi realizada na praça localizada em frente ao Centro de Ensino Anália Neiva, escola recuperada durante a gestão do governador Flávio Dino.

Em seu discurso, a prefeita Mayra Guimarães destacou as melhorias já realizadas em Nova Iorque pelo governo Flávio Dino com o apoio de Márcio Jerry e Othelino Neto.

“Nestas eleições a população de Nova Iorque tem a oportunidade de dar um voto de gratidão. Nossos candidatos não são pessoas que chegaram aqui só prometendo, mas sim gente que já tem ações concretas para mostrar pelo nosso município. O Márcio Jerry é filho aqui da região e conhece a realidade da nossa terra”, afirmou a prefeita.

Além da reforma do C.E. Anália Neiva, o município foi beneficiado com a reforma e climatização de uma creche, uma ambulância e um ônibus escolar. Outras realizações estão previstas, como a ampliação do programa Mais Asfalto no município e, posteriormente, a construção de uma ponte. As conquistas para o município foram viabilizadas tanto por emendas parlamentares do deputado Othelino  Neto, quanto pela atuação de Márcio Jerry enquanto secretário estadual de assuntos políticos.

Márcio Jerry agradeceu o apoio das lideranças locais. “Não trago apenas promessas, mas a prestação de contas de tudo o que já fizemos antes mesmo da eleição. Como deputado federal, terei condições de trabalhar ainda mais do que tenho feito até agora”, garantiu o candidato.