O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição, inicia nesta quinta-feira (16), às 18h, sua campanha com uma grande caminhada no município da Raposa. A concentração será na Praça Chico Noca.

“Começamos hoje a escrever juntos mais uma página da história política do Maranhão. Nosso Estado decidirá entre a volta ao passado, com governo de 3 famílias, ou seguir em frente, com governo sério, honrado e de todos nós”, escreveu Flávio Dino em suas redes sociais.

Na sexta-feira (17), Flávio Dino fará uma caminhada em Imperatriz e posteriormente, às 20h, participará de uma reunião em João Lisboa.

No sábado (18), o comunista tem uma extensa agenda, começando às 8h30 com uma carreata em Santa Luzia. Às 11h30, ele participa de uma reunião em Pindaré – Mirim. No período da tarde, Flávio Dino participa de duas carreatas, às 15h30 em Santa Inês e às 18h em Igarapé do Meio. A sua última atividade do dia, será uma caminhada em Monção, às 20h.

No domingo (19), às 8h30, Flávio Dino participa de uma carreata em Bacabal.