A direção estadual do PCdoB-SC divulga Edital de Convocação da Conferência Extraordinária e as Normas de participação. O encontro se realizará no dia 23 de fevereiro, em Florianópolis. Segundo o Comitê Estadual, as Assembleias de Base e Conferências Municipais deverão acontecer até o dia 22 de fevereiro de 2019.

 

Seguem abaixo:

 

Edital de convocação da Conferência Extraordinária Estadual 2019

O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil no Estado de Santa Catarina – PCdoB, através de seu presidente abaixo assinado, com base na Norma estabelecida pelo Comitê Central, em 01/12/2018, e de acordo com o que estabelece o Estatuto Partidário, artigo 32, convoca a Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB em Santa Catarina, RESOLVE:

Convocar a CONFERÊNCIA EXTRAORDINÁRIA ESTADUAL do PCdoB de Santa Catarina, para o dia 23 de fevereiro de 2019, sábado, a realizar‐se no Plenarinho Paulo Stuart Wright, no horário de 9h às 18h, bem como EDITA Norma Estadual Complementar.

O Comitê Estadual afixará o presente Edital de Convocação em sua sede e no PCdoB Digital. A ordem do dia da conferência extraordinária Estadual do PCdoB de Santa Catarina, será constituída das seguintes matérias:

A Ordem do Dia das Assembleias de Base, das Conferências Municipais, da Conferência Extraordinária Estadual compreenderá a:

I‐ Debate sobre conjuntura Nacional e Estadual;
II‐ Debate sobre Projeto Político 2020 e perspectivas com a incorporação do PPL ao PCdoB;
III‐ Eleição de delegados (as) à Conferência de nível subsequente e, na Conferências Estadual ao Plenário Nacional do 2º Congresso Extraordinário do PCdoB, nos termos da Resolução 05/2018 do Comitê Central do PCdoB.

As Assembleias de Base e Conferências Municipais deverão acontecer até o dia 22 de fevereiro de 2019, tendo sua convocação feita com a antecedência de dez dias.

Florianópolis/SC, 25 de janeiro de 2019.

Douglas Mattos ‐ Presidente do Comitê Estadual do PCdoB em Santa Catarina