EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONFERÊNCIA EXTRAORDINÁRIA ESTADUAL DO PCdoB DE GOIÁS – 2019

O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil no Estado de Goiás – PCdoB, tendo em vista o que estabelece a Resolução Nº 05/2018 do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil e no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, RESOLVE:

Convocar a CONFERÊNCIA EXTRAORDINÁRIA ESTADUAL do PCdoB de Goiás, para o dia 09 de março de 2019, sábado, a realizar-se na sede do Comitê Estadual, localizado na Rua 29, 162, Setor Central – Goiânia – Goiás, no horário de 9h às 18h, bem como EDITA Norma Estadual Complementar.

O Comitê Estadual afixará o presente Edital de Convocação em sua sede e no PCdoB Digital.

A ordem do dia da conferência extraordinária Estadual do PCdoB de Goiás, será constituída das seguintes matérias:

A Ordem do Dia das Assembleias de Base, das Conferências Municipais, da Conferência Extraordinária Estadual compreenderá a: eleição de delegados (as) à Conferência de nível subsequente e, na Conferências Estadual ao Plenário Nacional do 2º Congresso Extraordinário do PCdoB, nos termos do Projeto de Resolução 04/2018 do Comitê Central do PCdoB.

A Ordem do Dia da Conferência Extraordinária estadual do PCdoB compreenderá os seguintes assuntos:

1.Deliberação sobre o aumento do número dos integrantes do Comitê Central;

2.Eleição de novo Comitê Central do PCdoB, em reunião conjunta do Congresso Extraordinário do PCdoB, com o Congresso Nacional Extraordinário do PPL, nos termos previstos no § 3º do art. 29, da Lei nº 9096/95 e no § 3º do art. 52, da Resolução TSE nº 23.571/2018, considerando a proposta de nominata que consta no Projeto de Resolução, aprovada pelo Comitê Central do PCdoB e pelo Congresso Nacional Extraordinário do PPL.

Goiânia/GO, 08 de dezembro de 2018.

Maria Isaura Lemos

Presidenta do Comitê Estadual do PCdoB em Goiás