Brasil, domingo, 30 de abril de 2017
  • Classe Operária
NÚMEROS ANTERIORES
Secretaria da Mulher

A Secretaria Nacional da Mulher tem por atribuição desenvolver simultaneamente duas diretrizes: acompanhar e orientar o trabalho das comunistas à frente do movimento feminista e de mulheres; e transversalizar o debate e as bandeiras acerca da emancipação das mulheres em todas as esferas e frentes de atuação partidárias.

A Secretaria também coordena o trabalho do Fórum Nacional Permanente Sobre a Emancipação da Mulher, eleito na 2ª Conferência Nacional Sobre a Emancipação da Mulher, conforme Art.55 do Estatuto Partidário, e composto por Alice Portugal, Ana Carolina Barbosa, Ana Rocha, Daniele Costa, Elisangela Lizardo, Elza Campos, Eremi Melo, Ivânia Pereira, Jandira Feghali, Jô Moraes, Julieta Palmeira, Julio Vellozo, Liége Rocha, Luciana Santos, Lúcia Rincón, Mônica Custódio, Nágyla Drumond, Nereide Saviani, Olgamir Amâncio, Olivia Santana, Raimunda Leone, Silvana Conti, Vanessa Grazziotin e Walter Sorrentino.

Boletim-Mulheres

Nome: