Manuela participará de eventos na Espanha e em Portugal

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila está em viagem internacional onde participa nesta semana do seminário Neoliberalismo e Democracia (Novas Formas de Organização Política), evento organizado pela fundação José Saramago. O seminário acontece até a próxima quinta-feira (18) em Sevilha, na Espanha. Na próxima sexta-feira (19), Manuela participa de agenda em Lisboa com dirigentes do Partido Comunista Português (PCP).

Ao lado de intelectuais e políticos internacionais e brasileiros, a palestra com a pré-candidata contará ainda com a fala do dirigente do PCdoB, Aldo Arantes, deputado Constituinte de 1988 e ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Em suas redes sociais, Manuela divulgou a programação do seminário e explicou que irá ser palestrante na mesa sobre as Experiências de Organizações Políticas e Sociais. “Vou participar de alguns debates sobre alternativas à crise e formas de organização política em tempos de neoliberalismo”.

Agenda em Lisboa

Pela manhã, às 9h30, Manuela participa do encontro com Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures e às 15h30, tem agenda marcada com o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa. No fim da tarde, a pré-candidata do PCdoB, participa de solenidade com um conjunto de personalidades na Casa do Alentejo, em sessão de solidariedade aos brasileiros.