Flávio Dino confirma reeleição no Maranhão

Crédito da foto: Reprodução da Internet

Ao anunciar a intenção de disputar a reeleição, afirmou que as discussões sobre os nomes do seu vice e demais integrantes da chapa majoritária serão feitas em 2018, quando o cenário política terá evoluído e com uma maior definição.

Sobre a pré-candidatura de Manuela que foi oficializada na última semana, numa coletiva realizada na Câmara dos Deputados, Dino considera que essa é uma oportunidade a mais para a população brasileira avaliar os nomes e votar naqueles em que acreditam ter o melhor plano de governo para o Brasil.

“Estamos colocando a pré-candidatura de Manuela para o debate político. Ela é uma pessoa muito qualificada, jovem e experiente, com dois mandatos federais, por exemplo. Vamos continuar com o diálogo com outros partidos para termos uma aliança forte”, declarou. A última disputa do Partido Comunista do Brasil à Presidência da República aconteceu em 1945.

Cidadão piauiense

Sobre o Título de Cidadania, o governador informou que é a confirmação da irmandade entre os dois estados. “O recebimento desse título é mais uma prova da fraternidade entre o Maranhão e o Piauí, que já tem uma história juntos, uma cultura, e sonhos futuros. Temos o dever de ambos os lados do Rio Parnaíba de ampliar os serviços para a população”.

O presidente do PCdoB do Piauí, Osmar Junior,  destacou a importância da ação conjunta dos comunista e das forças e das progressistas nos Estados vizinhos com objetivo de fortalecer a democracia, derrotar as forças conservadoras e avançar nas políticas sociais que melhorem as condições de vida dos povos irmãos no Piauí e no Maranhão.

Fonte: Portal Vermelho com informações do PCdoB-Piauí