PCdoB

www.pcdob.org.br

12/04/2017

Por meio de nota, PCdoB reafirma confiança em seus parlamentares

Em nota divulgada nesta terça (11), assinada pela presidenta nacional do partido, a deputada federal Luciana Santos (PE), e pela líder da bancada na Câmara, Alice Portugal (BA), o PCdoB manifestou total confiança nos seus parlamentares. A nota trata sobre a abertura de inquéritos autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.

Nota pública:

Diante da lista divulgada no dia de hoje relativa às delações da odebretch o PCdoB reafirma a sua total confiança nos quadros citados.

Confiamos, ainda, em uma condução do processo que preserve as garantias individuais e o Estado de direito, de modo que temos a mais completa convicção de que os processos serão arquivados.

Luciana Santos, presidenta do PCdoB nacional

Alice Portugal, líder do PCdoB na Câmara

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), por meio de sua assessoria, reafirmou que “as doações feitas para suas campanhas foram oficiais, declaradas e posteriormente aprovadas pela Justiça Eleitoral”.

Já o deputado Daniel Almeida reforçou que não teme as investigações. “Os baianos e os brasileiros conhecem minha trajetória de mais de 30 anos de atividade pública. Se algum inquérito for aberto, tenho total convicção que o destino será o arquivamento”, salientou.