Brasil, domingo, 30 de abril de 2017
Fundação Maurício Grabois
Classe Operária
  • Classe Operária
NÚMEROS ANTERIORES
Documentos/Comitê Central/Secretariado

Resolução do Secretariado sobre o PCdoB no Paraná

Nos termos da Resolução da Comissão Política Nacional de 10 de maio de 2013, referente à seção estadual do Paraná, o Secretariado Nacional implementa a decisão de reorganização política da direção estadual e da direção na capital Curitiba, indicando uma n
1. André Bezerra
2. Adriano Soares Matos
3. Aliel Machado
4. Antonio Eduardo Branco
5. Arilton Freres
6. Denilton Laurindo (Dennis)
7. Doris Margareth
8. Elton Barz
9. Fábio Oliveira Bernardo
10. Joel Benin
11. José Ferreira Lopes
12. Mário Ferrari
13. Paulo Pedron
14. Ricardo Gomyde
15. Roberto Niero (Pimpão)

A nova direção substituirá o comitê estadual e o comitê municipal de Curitiba, cujos mandatos serão sujeitos ao artigo 46 do Estatuto partidário. A medida será comunicada à Justiça Eleitoral, nos termos estatutários.

A responsabilidade da nova direção será a de implementar as medidas indicadas na Resolução da Comissão Política Nacional, a saber: o posicionamento político do PCdoB na realidade do Estado e da capital, a construção do projeto eleitoral 2014, a organização da Conferência do 13º Congresso no prazo de 120 dias. Isso representa um novo e maior esforço para reunir e unificar toda a atuação partidária no Estado, em torno de uma perspectiva política, de forma ampla e unitária.

A coordenação da nova direção será constituída por 3 membros, a saber: André Bezerra, Ricardo Gomyde, José Ferreira Lopes (Zequinha).

São Paulo, 5 de junho de 2013
Secretariado Nacional

topo
Acessar área filiado Recadastro